quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Motorista com sintomas de embriaguez alcoólica provoca acidente na PE-145 próximo a cidade de Jataúba

Mais um acidente foi registrado no município de Jataúba, desta feita o fato aconteceu na PE-145, que liga Jataúba ao Brejo da Madre de Deus. Onde um popular em um Corsa de placas KFK-4098 de Belo Jardim colidiu em um Caminhão Baú de placas PDS-2718 de Caruaru-PE.
Segundo as informações passadas a nossa equipe pelo o motorista do caminhão o popular Miguel, é que o mesmo estava indo sentindo a cidade de Brejo da Madre de Deus, quando de repente o Corsa entrou na contra mão e que fez de tudo para desviar mais não conseguiu evitar o acidente.
Já o condutor do carro de passeio o senhor Claudio Simeão de Melo de 52 anos de idade, relatou que estava sob o efeito de álcool, pois, ele relatou que estava bebendo com um amigo antes do acidente, Claudio teve alguns ferimentos e foi encaminhado para o hospital de Jataúba, como também seu amigo, que teve ferimentos leves. Vale salientar que o motorista do caminhão e seu amigo de trabalho, nada sofreram, pois estavam usando o cinto de segurança no momento.
Foi acionado a equipe do SAMU, que fizeram os primeiros socorros, também estiveram no local do acidente, a equipe da Guarda Comunitária auxiliando na organização do trânsito.




Collar Blog Jataúba News

Nenhum comentário:

Postar um comentário