domingo, 27 de agosto de 2017

Ministros lançam FBC a governador em Caruaru nesta segunda-feira 28 de Agosto

O ministro das Cidades Bruno Araújo estará em Caruaru nesta segunda-feira para entregar 2.400 casas do Minha Casa Minha Vida, o ato contará com a presença dos ministros Mendonça Filho (Educação), Fernando Filho (Minas e Energia) e Raul Jungmann (Defesa).
Além dos ministros, o evento terá o prefeito de Petrolina Miguel Coelho, a prefeita de Caruaru Raquel Lyra, o ex-governador João Lyra Neto e outras lideranças políticas do estado.
O ato servirá também para dar corpo a um movimento chamado Juntos por Pernambuco, que será liderado pelo senador Fernando Bezerra Coelho, pré-candidato a governador de Pernambuco com o apoio de todos os ministros pernambucanos.
O senador Armando Monteiro ainda não confirmou presença no ato, mas permitiu que todos os seus prefeitos fossem ao evento, e preparar terreno para uma cada vez mais provável aproximação com o grupo dos ministros que inexoravelmente desembocará numa aliança visando 2018.
Caruaru inclusive foi palco da mais emblemática vitória da oposição nas eleições de 2016 em Pernambuco e por isso servirá de base para a trincheira de FBC visando as eleições do ano que vem.

Mendonça nega que evento terá conotação política

A assessoria do ministro da Educação Mendonça Filho negou, em contato com o blog agora há pouco, que o evento desta segunda-feira terá qualquer conotação política.
O ato em Caruaru, de acordo com a assessoria do ministro, será eminentemente institucional e administrativo e que não há qualquer movimento em torno de candidaturas em 2018.
Informações Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário