quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Embora tenha jurado fidelidade a Alckmin João Dória faz viagens pelo Nordeste, prefeito visita Natal (RN) e Recife (PE)

Resultado de imagem para joão dória embarcando
Embora tenha jurado fidelidade, domingo (13), ao governador Geraldo Alckmin (SP), que o colocou na política, o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), continua em campanha para presidente da República e se preparando para “trair” seu padrinho político, que é o primeiro na fila do PSDB à sucessão de Michel Temer.
Nesta quarta-feira (16), o prefeito estará em Natal, capital do Rio Grande do Norte, para receber o título de “cidadão natalense” e na sexta pousará no Recife para receber uma homenagem do Lide Pernambuco, movimento criado por ele e hoje presente em 18 estados.
A entrega do título ocorrerá no Teatro Riachuelo, de propriedade do empresário e ex-deputado Flávio Rocha, que também irá receber a medalha Padre Miguelinho. O Teatro fica localizada no Shopping Midway Mall e receberá apenas convidados.
O projeto de entrega do título é de autoria do vereador Raniere Barbosa (PDT), ora afastado da presidência da Câmara sob acusação de ter participado de um esquema que teria desviado R$ 22 milhões da Secretaria de Serviços Urbanos de Natal.
Com essas visitas fora de São Paulo, o prefeito está buscando fortalecer-se na sociedade visando a tornar-se candidato do PSDB a presidente da República.
Como ele é o “novo” do processo e tem uma baixa rejeição, vai acabar atropelando Alckmin e sendo escolhido candidato, podendo transformar-se em pouco tempo no maior “traidor” político deste século.

Informações Inaldo Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário