quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Brejo da Madre de Deus; Vereador Jobson Barros divulga nota de repúdio contra o prefeito Hilário Paulo

Nesta terça-feira 29, o vereador Jobson Barros da cidade do Brejo da Madre de Deus divulgou uma nota de repúdio na sua página do facebook contra o prefeito do município Hilário Paulo, segundo ele o gestor não está repassando ao banco os valores referentes ao que está sendo descontado dos servidores que fizeram empréstimo consignado, confira a nota na íntegra.

Nota de Repúdio

Eu, vereador Jobson Barros, venho a público, por meio dos meios de comunicação e das redes sociais, formalizar nota de repúdio dirigida ao excelentíssimo prefeito do município de Brejo da Madre de Deus, o senhor Hilário Paulo, por estar recolhendo mensalmente o valor do empréstimo consignado feito pelos funcionários efetivos da prefeitura de Brejo da Madre de Deus e não está repassando o valor recolhido ao Banco do Brasil, prejudicando, assim, centenas de trabalhadores. Esta é uma ação que descredibiliza totalmente uma administração.

Saliento também para a gestão temerosa e a falta de rumo para com os princípios constitucionais que regem a administração pública, os quais são: legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência. O total desrespeito para com os princípios norteadores que auxiliam um servidor público investido em um cargo político, ainda mais sendo o cargo de prefeito, está explícito em todos os cantos do município. Obras importantíssimas estão paradas, a exemplo do Hospital José Carlos de Santana na sede do município; a Escola José Inácio Cavalcanti da Silva também na sede do município; a Central de Feiras no distrito de São Domingos; a Praça do Bom Conselho na sede do município; a Escola Nossa Senhora do Desterro no sítio Tambor, a Policlínica de São Domingos que só funciona durante o dia dentre outras.
Cabe também mencionar a farra das capacitações que aconteceu no início do ano, a qual quase custou R$ 1 milhão aos cofres municipais; a constante falta de medicamentos nas unidades de saúde do município que acontece sob a alegação de “falta de recursos”, mas que gasta com contratação de bandas que chegam a quase R$ 700 mil e tantos outros desrespeitos contra o povo brejense.
O povo de Brejo da Madre de Deus começa a pedir socorro.
Acorda prefeito Hilário Paulo!

Vereador Jobson Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário