quinta-feira, 13 de julho de 2017

Paulo Câmara ajuda Temer com Luciano Bivar

O suplente de Kaio Maniçoba (PMDB) na Câmara dos Deputados, Luciano Bivar (PSL), mal colocou os pés no Congresso e já mostrou a que veio. Se declarou contra a abertura de investigação do presidente Michel Temer (PMDB) e disse que é preciso apoiá-lo por causa da reforma trabalhista. Com isso, a manobra do governador Paulo Câmara (PSB) para atrair o PSL de volta ao seu grupo e fortalecê-lo para 2018 acabará por ajudar Michel Temer neste momento. Durante a posse de Kaio Maniçoba, no final da tarde de hoje, o governador repercutiu o voto de Bivar dizendo que o julgamento da votação cabe a cada deputado fazer sua avaliação.
"A gente tem confiança nos deputados que foram eleitos pelo povo de Pernambuco. Então, eu não conversei ainda com Luciano sobre essas questões, mas cabe a ele avaliar, decidir. Ele agora vai ter um mandato que o povo conferiu a ele e terá a responsabilidade com o Brasil e com Pernambuco com certeza, como sempre teve", afirmou Câmara.
Maniçoba disse acreditar que esse voto é foro íntimo, mas que teria seguido o voto de Jarbas Vasconcelos (PMDB), ou seja, favorável a abertura da investigação. "Nós aqui em Pernambuco temos uma postura de tendência de seguir Jarbas Vasconcelos, para que a gente não divergisse dentro do partido, mas acho que Luciano tem total autonomia e está certo dentro do pensamento dele de votar a favor do presidente Michel Temer para esperar que as coisas aconteçam", comentou Kaio.

Por Larissa Rodrigues - especial para o blog do Magno

Nenhum comentário:

Postar um comentário