quinta-feira, 13 de julho de 2017

'Curtinhas da semana' com os bastidores da política

Olá amigos leitores do blog as curtinhas da semana estão de volta e como estamos atentos a tudo o que acontece nos bastidores políticos em Jataúba e região aqui vamos expor tudo aquilo que as nossas abelhinhas tem colhido de informações e o que de fato está acontecendo longe das lentes das câmeras, mas, que são do interesse da população.
Resultado de imagem para ladeira abaixo
Ladeira a baixo – A audiência pública realizada no último sábado em Santa Cruz do Capibaribe mostrou que o movimento está caminhando mesmo de ladeira a baixo, apesar da tentativa dos idealizadores de alavancar a questão o que se viu foi um verdadeiro fracasso quando de trata de apoio popular, o próximo ato será na cidade de Toritama no mês de agosto e lá será de fato tira-teima e dará o mote para o próximo passo, será que vai adiante?
Resultado de imagem para tô fora
Tô fora – Informações de uma abelhinha de plantão dão conta de que um certo vereador da cidade de Jataúba esteve participando de uma reunião em uma comunidade do município e tom de desabafo o mesmo disse que não irá apoiar os candidatos propostos pelo seu líder nas eleições de 2018, o vereador disse que o líder teria sugerido que o grupo do qual ele faz parte votasse fechado nas eleições do ano que vem, porém, o mesmo disse que não aceita as orientações do líder e vai analisar qual será a sua postura, será mesmo? Essa novela já foi vista antes, sei não viu?
Resultado de imagem para acredite se quiser
Acredite se quiser – Durante o ato de entrega das motos a guarda comunitária de Jataúba o empresário Nilson que fez a doação das motos falou no seu discurso que não tem nenhuma pretensão política, mas, que o ato foi apenas como cidadão, durante o evento em vários momentos o empresário teve algumas conversas ao pé do ouvido com alguns políticos, será que não tem mesmo nenhuma pretensão? Acredite se quiser.
Resultado de imagem para roubando a cena
Roubando a cena – Um fato que chamou a atenção de todos no ato de entrega das motocicletas foi à postura do ex-vereador Chico de Irineu no evento, chegando como quem não queria nada Chico fez uso da palavra e disse que teria que se retirar para cuidar dos negócios, o que na prática não aconteceu, Chico não só ficou durante todo o evento como também esteve o tempo todo ao lado do prefeito Antônio de Roque e do vice-prefeito Jackson buraco, será que vai dar liga? Se uma imagem vale mais do que mil palavras, imagina várias, quem viver, verá?
Resultado de imagem para onde está voce
Onde está você – Com exceção de Luzimário que está doente, os vereadores Firoca e Naldo de Bileu não estiveram presentes no ato da perenização em Santa Cruz do Capibaribe fato esse que chamou a atenção já que estavam os vereadores Zuza e Maviael ao lado do líder político Mamão, por lado nesta terça-feira à ausência sentida foi por parte dos vereadores Antônio Biloza e Paulo Floriano que não estiveram presentes ao lado do prefeito e demais vereadores no ato de entrega das motos a guarda municipal, bom isso foi só um registro, afinal, imprevistos acontecem.
Resultado de imagem para auxilios
Auxílios – Os vereadores de Santa Cruz do Capibaribe essa semana foram vítimas da farra dos auxílios, isso porque foi aprovado uma lei onde os mesmos terão auxilio alimentação no valor de R$1.200 reais, uma gorjeta se considerarmos que os mesmos já recebem salários no valor líquido de R$6.200 reais fora outras regalias, se esse o motivo de nas últimas eleições quase 100 nomes concorreram ao cargo?

Por hoje é só, semana que vem tem mais, pois, estamos de olho.

Jota Silva / Agreste No Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário