terça-feira, 6 de junho de 2017

Ex-ministro Henrique Eduardo Alves é preso em Natal-RN

Resultado de imagem para henrique eduardo alves
A prisão do ex-ministro Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), na manhã de hoje, aconteceu em Natal, no Rio Grande do Norte, sob gritos de "ladrão, "safado", "bandido" e "vai pra cadeia".
Aliado de Michel Temer, Henrique Alves foi preso por suspeita de corrupção no âmbito da Operação Manus, da Polícia Federal, que apura desvios na obra da Arena das Dunas, da Copa do Mundo. O sobrepreço identificado na obra do estádio chega a R$ 77 milhões.
Segundo o blog do jornalista Claudio Tognolli, no Yahoo, um policial federal informou que "o cara das notas frias da campanha citados na delação mora de frente ao prédio dele. Tá havendo busca lá também. Há busca também na Art & C- agência de propaganda do cunhado de Henrique que opera em quase todos os governos do RN".
"Fred Queiroz é atual Secretário da Prefeitura do RN. Um dos homens de confiança de Henrique. Principalmente nas campanhas. Seu filho Mateus também é investigado. Outro conduzido: Arturo Arruda , da Art & C, ag de propaganda, cunhado de Henrique", informa ainda o blog.

Do Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário