quarta-feira, 7 de junho de 2017

Em São Paulo, Silvio Costa Filho se reúne com Lula

Lula (PT) e Silvio Costa Filho (PRB)
Em São Paulo, o deputado estadual Silvio Costa Filho (PRB), líder da oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), se reuniu com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), nessa terça-feira (6). No encontro, os dois fizeram uma avaliação do cenário nacional e do quadro em Pernambuco. 

Silvio Filho aproveitou a ocasião para elogiar a recondução do atual presidente do PT de Pernambuco, Bruno Ribeiro, e também gravar, ao lado do ex-presidente, um vídeo de apoio ao candidato à Prefeitura de Belo Jardim, Hélio dos Terrenos (PTB).

“Tenho muito apreço pelo ex-presidente Lula. Como pernambucano, sou muito grato por tudo que ele fez pelo nosso Estado, como a vinda da Fiat, as universidades de Serra Talhada e Garanhuns, a instalação de mais de 14 Upas, os três hospitais metropolitanos, o polo farmacoquímico, Pronatec, Prouni, duplicação da BR-101, entre outros projetos. Não podemos negar que o presidente Lula foi muito importante para Pernambuco'', afirmou.

Silvio Filho foi candidato a vice-prefeito na chapa com o ex-prefeito do Recife João Paulo (PT), em 2016, à Prefeitura do Recife. Desde então, o líder da oposição tem dialogado com diversas correntes do PT.

Informações Blog da Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário