segunda-feira, 15 de maio de 2017

Em Jataúba, Vereador Maviael mais uma vez trouxe fortes denúncias para a tribuna da Câmara

Resultado de imagem para reunião da camara de vereadores de jataúba
Nesta quinta-feira (11), foi realizada mais uma sessão na Câmara de Vereadores de Jataúba, onde só fizeram uso da tribuna os vereadores de oposição, os mesmos trouxeram várias denúncias baseadas em informações colhidas no Tribunal de Contas do Estado (TCE).

O vereador Maviael falou dos gastos absurdos que ocorreram nas festas de Carnaval e emancipação politica do município, para o vereador os gastos com palco e som foram abusivos onde chegaram ser gastos R$83 mil reais, o parlamentar comparou o valor gasto com a principal atração da festa que foi bem menor com relação a os 83 mil gastos só com som e palco. “Isso se chama desviar, praticamente roubar o dinheiro público”, disse Maviael. 

O vereador mais uma vez trouxe a tona a questão dos pneus e as câmaras de ar, que também causam espanto pela quantidade comprada pela prefeitura, são 388 pneus e 274 câmaras de ar, fato que segundo o vereador são absurdos, pois, obteve informações de que 96% dos veículos do município são sem câmara. 

Maviael ainda disse que será criada uma CPI na câmara para investigar o caso mais a fundo. Ainda na tribuna o vereador mostrou algo ainda mais estarrecedor, segundo ele, os gastos com os combustíveis, chegaram há R$1.714.340,00 valor que foi licitado pela prefeitura.

Collar Blog Jataúba News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário