quarta-feira, 3 de maio de 2017

Denuncia leva vereador à fiscalizar salas de aula na Vila da Passagem do Tó município de Jataúba


No último dia 24 de abril, o vereador Maviael tomou conhecimento de que algumas salas de aulas do anexo da Passagem do Tó não tinham banheiro para o uso dos alunos, este fato está acontecendo porque as referidas salas são instaladas em garagens alugadas pela prefeitura, isso porque segundo informações a escola da Vila não comporta a demanda de alunos. 


Ao encontra-se com alguns estudantes, os mesmos relatam a falta de banheiros, eles ainda disseram que isso chega a atrapalhar as aulas das salas existentes, na Vila além da própria escola existem seis garagens alugadas, onde só duas salas dispõe de banheiro. 

Para o vereador Maviael, isso pode causar grandes prejuízos aos alunos, pois, os mesmos tem que atravessar de uma rua para outra para fazerem as suas necessidades, o vereador ainda destacou que o espaço onde os mesmos estudam é um lugar apertado sem quaisquer condições de aprendizado. Em um dos locais, o quadro fica na lateral da garagem, dificultando a visão dos alunos. 

Um fato curioso que nos chamou a atenção foi que ao ser notado a presença do vereador, um popular que aparentemente é o porteiro, tentou barrar a presença do vereador que estava fazendo o seu papel, sendo fiscal do povo. 





Collar Blog Jataúba News / Adaptações Jota Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário