domingo, 28 de maio de 2017

Com o diabo no couro; Menor bate na mãe e é acusado de estuprar irmã na cidade de Jataúba


Na noite deste sábado (27) por volta das 23h, aconteceu uma verdadeira tragédia em uma família na cidade de Jataúba que fica no Agreste do Estado de Pernambuco, onde um menor de 16 anos agrediu sua mãe e estuprou sua própria irmã também menor de idade. 

Segundo informações da Guarda Civil Comunitária, quando os mesmos faziam rondas próximo a Pizzaria Big Pizza que fica as margens da PE-160 na via urbana da cidade, se depararam com o garoto enfurecido, que ainda esboçou agressividade diante os Guardas, mas, os mesmos conseguiram conter o jovem.

Ainda segundo as informações, o menor estava sobre efeito de entorpecente e armado de um facão, o mesmo foi conduzido para DP de Santa Cruz do Capibaribe, onde ficará a disposição do delegado de plantão daquela cidade para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nesta ocorrência foram acionadas as equipes do SAMU e Conselho Tutelar, já que se tratava de menores de idade, a mãe do agressor foi conduzida ao Hospital Municipal Ana Argemira Correia desta cidade, onde obteve os atendimentos médicos. 

Não foram divulgadas as identidades das vitimas. Até o fechamento desta matéria, não foi informado o quadro de saúde da senhora que foi agredida. 


Collar Blog Jataúba News

Nenhum comentário:

Postar um comentário