domingo, 21 de maio de 2017

Adolescente morre ao colidir com um poste enquanto fugia da polícia

Na manhã deste sábado (20) faleceu ao colidir em um poste na avenida principal em frente a Escola Leopoldina Queiroz de Lima, próximo a Casa das Rendeiras, no bairro Cedro, o adolescente, José Matheus Silva Costa, que tinha 17 anos e iria completar maior idade daqui a duas semanas. Ele guiava uma motocicleta Honda Bros preta, placa PDY-5417 de Lagoa dos Gatos e morava na Rua Tancredo Neves, no bairro Jardim Panorama.
O Oficial de Operações do Dia, Tenente Eraldo, disse que o jovem estava acompanhado de um comparsa e as 5h:42 minutos assaltaram um casal na Praça do bairro Inocoop e isso foi flagrado pelas câmeras de segurança da Secretaria de Defesa Social que acionou uma guarnição para tentar prendê-lo, eles foram vistos passando pela Ponte Irmã Jerônima, houve perseguição e se chocaram violentamente no poste, causando a do José Matheus e mesmo ferido o comparsa conseguiu se evadir.
Nas vestes do Matheus foi encontrado dinheiro subtraído das vítimas e um revólver calibre 32 com cinco munições intactas.
O corpo do menor foi encaminhado para o IML local.

Do Agreste Violento

Nenhum comentário:

Postar um comentário