terça-feira, 7 de março de 2017

Vereador denuncia desvio de função em carro da prefeitura de Santa Cruz

Resultado de imagem para carlinhos da cohab
Foto: Bruno Muniz
Na noite desta segunda-feira (06) o vereador Carlinhos da Cohab (PTB) publicou, em sua página de rede social, uma denúncia relacionada a mais um carro que presta serviço a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe.
De acordo com o vídeo, o veículo, que estava no distrito de São Domingos (de Brejo da Madre de Deus), que pertence ao programa Bolsa Família, está sendo usado até para transportar pacientes doentes ao Recife, fato que caracterizaria, segundo o mesmo, um desvio de função do uso do dinheiro público.
Segundo o vereador, o veículo pertence a Secretaria de Cidadania e Inclusão Social (que é chefiada pela primeira dama Alessandra Vieira) e, ainda segundo o mesmo, ao questionar o motorista do porque o veículo estar no distrito vizinho, o motorista lhe teria dito que teria autorização da secretária para o uso particular fora do horário de expediente.
No vídeo, o vereador ainda afirma que o motorista reside no distrito citado e que o mesmo teria lhe dito que não pegaria moto-taxi para ir ao trabalho ou regressar para sua casa.
Veja o vídeo publicado:

Informações Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário