terça-feira, 14 de março de 2017

Tragédia em Surubim – Assalto a ônibus de universitários termina com PM morto e duas mulheres feridas

Policial reagiu e foi morto com disparos de arma de fogo
Na noite de segunda-feira (13) uma investida criminosa contra um ônibus de estudantes universitários resultou na morte de um sargento da Polícia Militar e também em outras duas estudantes feridas.
De acordo com as informações da polícia, a investida aconteceu no povoado de Umari por volta das 22h quando o ônibus fazia o retorno da cidade de Limoeiro para Surubim.
No momento em que o veículo parou para que alguns estudantes universitários descessem, três criminosos invadiram o veículo e anunciaram o assalto. Quando os criminosos pegavam pertences das vítimas, o policial Genival José da Silva (foto acima) reagiu, conseguindo balear um dos bandidos.
Porém, o policial (que também era universitário e seguia diariamente com os estudantes) acabou sendo baleado por três vezes e acabou falecendo no local. Outros estudantes também ficaram feridos, sendo eles Fernanda Gomes da Silva (atingida na coxa direita) e Maria Girlane da Silva (ferida na mão esquerda), ambas de idades não informadas.
As vítimas foram socorridas e levadas ao Hospital Regional de Limoeiro, onde estão em observação. Já o corpo do policial foi levado para o IML, em Caruaru.  A polícia investiga o caso e segue na busca dos criminosos, pois também é aguardado que o criminoso ferido possa dar entrada em alguma unidade hospitalar da região.

Informações Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário