segunda-feira, 6 de março de 2017

"Não sou um traíra como ele é”, diz Dida de Nan sobre Zé Augusto Maia

Resultado de imagem para dida de nam
O prefeito interino Dida de Nan participou do programa ‘A Hora do Povo’ deste sábado. Dida comentou as críticas feitas pela dupla de oposicionistas, Carlinhos da COHAB e Ernesto Maia, que têm dito que a cidade foi abandonada pelo prefeito Edson Vieira, que viajou em férias com a família.

“A cidade não está abandonada. Se ela estivesse abandonada, no carnaval, por exemplo, não teriam tido eventos e odos com tranquilidade. Se ela estivesse abandonada, nossa rotina não seria de trabalho e de conversa com povo de Santa Cruz do Capibaribe”, disse Dida, que em seguida bateu pesado na dupla Taboquinha, “Eles não têm preocupação com a cidade e quando vêm alguém trabalhando e tentando mudar a vida do povo de Santa Cruz do Capibaribe, abrem a boca para falarem o que não devem”.

Na sequência Dida falou da passagem de governo do prefeito Edson para ele. “Temos trabalhado, mantendo a cidade limpa e em ordem. O prefeito Edson me passou a missão de ser prefeito de Santa Cruz e isso me enche de alegria e de muita responsabilidade. Visitei bairros e estou vendo de perto o que esta sendo feito e o que pode ser feito pela nossa cidade e pelo nosso povo, que é o trabalho de um prefeito”.

Para finalizar, ele comentou a fala do ex-prefeito Zé Augusto Maia, que ‘aconselhou’ Dida a fazer, o que ele fez quando assumiu a Prefeitura, substituindo o então prefeito Aragãozinho. “O que existe entre eu e Edson é respeito e confiança, coisa que ele não tem com ninguém e não teve com Aragãozinho, não sou um traíra como ele é. Eu trabalho junto com Edson, que tem todo o direito do mundo de viajar, descansar com sua família, ao contrário desses caras da oposição, que não trabalham, jogam de todo jeito querendo atrapalhar a cabeça do povo e não produzem nada”.

Informações César Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário