segunda-feira, 6 de março de 2017

Mais uma Igreja é alvo de tentativa de arrombamento em Santa Cruz do Capibaribe

A insegurança em Santa Cruz do Capibaribe faz com que criminosos não deixem escapar nem as igrejas, onde mais uma foi alvo de uma investida criminosa.
Desta vez, o alvo foi uma igreja católica, localizada no bairro Santa Tereza. De acordo com as informações de João Adelino, um dos conselheiros do local, a tentativa de arrombamento aconteceu na madrugada desta segunda-feira (06) onde, por muito pouco, o autor ou autores não entraram no local.
De acordo com João, o alvo seria o sistema de som que fica próximo ao altar. João fez seu desabafo, quanto ao caso.
“Já é mais uma investida de criminosos em igrejas, como aconteceu na igreja São Cristóvão, na Nossa Senhora Aparecida e agora aqui, no bairro Santa Tereza. Gostaria que, quem faz isso, tivesse mais respeito com esses lugares, que são a casa do Senhor; um lugar de oração. Aqui, não temos coisas de valor, só um sonzinho para fazermos as nossas celebrações e essa foi uma investida infantil. Pedimos apenas mais respeito, porque temos tanto trabalho para juntarmos um dinheirinho para comprar as coisas aqui da igreja e quando chegamos, ter essa surpresa dessa tentativa de arrombamento… Não entraram não sei porque; as portas são pouco seguras, mas a segurança maior que temos é a de Deus mesmo. Fico triste porque nem a casa de Deus respeitam mais; até que ponto chegamos” – disse.

Segundo o mesmo, uma queixa será prestada na delegacia.

Informações Ney Lima / Fotos: Thonny Hill

Nenhum comentário:

Postar um comentário