quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Toritama conta com a segurança da guarda municipal totalmente equipada

O município de Toritama agora conta com uma guarda municipal totalmente equipada. A equipe foi formada durante o mês de janeiro após determinação da prefeitura do município e Secretaria de Ordem Social e Mobilidade.
A guarda conta com fardamento personalizado e equipado com coturnos, bastões, coletes e rádios. O capitão Andrade que tem experiência em operações de segurança pública, repassou vários dos procedimentos de abordagem essenciais a uma guarda municipal. Em breve o capitão promoverá junto ao grupo, treinamentos e qualificações especializados para cada um dos integrantes.
A nova guarda municipal de Toritama tem a missão de vigiar os prédios do município, o patrimônio, manter a organização das feiras do jeans e livres, executar o isolamento de ruas em ocasiões de festividades, orientar na organização do trânsito, e dentre outras missões vigiar a portaria das escolas.

Informações Ney Lima

Um comentário:

  1. Parabéns ao prefeito de Toritama pela iniciativa,pois ao contrário do que muitos pensam,segurança pública também é uma responsabilidade do município.

    ResponderExcluir