segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Secretário dá resposta sobre denúncia de carro da prefeitura flagrado em shopping



Na tarde deste domingo (19), nossa redação recebeu do secretário executivo de Mobilidade Urbana, Fábio Aragão (foto), uma resposta acerca da denúncia feita, em redes sociais, pelo vereador de Oposição, Carlinhos da Cohab (PTB) e também repercutida neste Blog.
A denúncia tratava de um carro dá prefeitura, pertencente a pasta de Mobilidade Urbana do município, que foi flagrado no estacionamento de um shopping, na cidade de Caruaru.
Uma fonte ligada a Secretaria de Mobilidade Urbana informou ao Blog que tem sido comum o uso de veículos oficiais da pasta para fins particulares. Alguns servidores costumam inclusive utilizar os veículos para ir as suas residências durante os horários de expediente.
Em nota, o secretário falou sobre a polêmica.
“Ontem o veículo da secretaria de mobilidade urbana foi fazer manutenção periódica na cidade do Recife e voltou a tarde, porém, segundo o servidor que levou o veículo, o mesmo parou para fazer sua refeição, logo após voltando para Santa Cruz. Mesmo assim, iremos abrir uma sindicância para apurar se houve mau uso do veículo.” – disse.

Informações Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário