sábado, 25 de fevereiro de 2017

Secretarias de Saúde e Ação Social, junto com o mãe coruja realizam carnaval integrado em Jataúba

As secretarias de saúde, ação social e canto mãe coruja realizaram nesta quinta-feira uma ação carnavalesca na cidade de Jataúba e teve como destaque o trabalho em rede e a parceria dessas secretarias bem como o projeto mãe coruja proporcionando uma noite de muita alegria, a inclusão social e o fortalecimento de vínculos ficou notório com os usuários dos serviços que são oferecidos pelo município.  Nesta ação integrada entre as secretarias estiveram presentes vários grupos sociais desde: crianças, gestantes, jovens e idosos.

Nesta ação as divas da aula de ritmos e idosos se destacaram por sua alegria. Teve também entre os foliões dois Zé Pereira muito animados que estiveram enaltecendo e dando destaque em suas roupas as bandeiras do estado de Pernambuco e do município de JATAÚBA.         

            
As secretarias de saúde e ação social bem como técnicas do mãe coruja e suas equipes entraram no clima de carnaval com suas lindas fantasias e coloriram as ruas da cidade. Essa sim foi uma ação que fortaleceu os vínculos entre os usuários dos serviços, trabalho em rede e em equipe, e contribuindo para a valorização da Cultura Municipal e estadual com resgate dos velhos carnavais.







Informações e Fotos Anne Gabrielly

Nenhum comentário:

Postar um comentário