sábado, 11 de fevereiro de 2017

Lava jato Pernambucana? Inquérito investiga Cleiton e Michele Collins

Resultado de imagem para cleiton e michele collins
A promotora de Justiça Andrea Fernandes Padilha Nunes instaurou inquérito civil público para investigar denúncias de irregularidades na contratação de servidores nos gabinetes da vereadora Michele Collins (PP) e do deputado estadual Pastor Cleiton Collins (PP).
A decisão foi publicada no Diário Oficial do dia 11 de janeiro de 2017. A investigação trata da suspeita de contratação de servidores fantasmas para a estrutura dos legisladores na Câmara de Vereadores e Assembleia Legislativa, mas que, na verdade, pertenceriam a outros órgãos.
Abertura de inquérito contra Cleiton e Michele Collins foi publicada no Diário Oficial
Segundo a publicação, foram expedidos ofícios em dezembro do ano passado aos parlamentares para esclarecer a denúncia, mas que o pedido, até então, não teria sido esclarecido.
Procurada pela reportagem, a assessoria da vereadora e do deputado informou que eles não vão se pronunciar sobre o procedimento. Segundo a equipe dos progressistas, "todas as informações solicitadas pelo Ministério Público foram encaminhadas no prazo correto" e "tanto Cleiton Collins quanto Michelle Collins estão abertos para dar esclarecimentos para sociedade".

Carol Brito da Folha de Pernambuco 

Nenhum comentário:

Postar um comentário