quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Jataubense Théo Ribeiro é destaque em competição de tiro ao prato em Blumenau-SC

Neste fim de semana aconteceu em Governador Celso Ramos à primeira das nove etapas do Campeonato Catarinense de Tiro ao Prato (modalidades Trap Single e Trap Double). A competição ocorreu no Clube de Tiro Josefense e reuniu 190 atletas de 15 equipes.
Blumenau participou da competição com 15 atiradores e terminou com o título geral da etapa. O destaque da equipe Blumenauense foi o atirador Pernambucano e Jataubense Teófilo Ribeiro Neto (Théo Ribeiro), que alcançou uma bela marca para o Tiro ao Prato Brasileiro, ele alcançou a pontuação perfeita de 100 acertos em 100 pratos.
Nos últimos anos o atleta Jataubense vem se destacando no cenário nacional do tiro ao prato, em todas as etapas seja no estado de Santa Catarina ou a nível nacional e também internacional Théo Ribeiro está sempre entre os primeiros colocados. 
Parabéns ao nosso representante que nas competições que tem participado faz questão de está com um chapéu de couro demostrando sua origem Nordestina e o orgulho de ser Jataubense, todo povo de sua terra fica honrado e feliz com suas conquistas.
Vejam o vídeo do nosso campeão:
A próxima etapa acontece entre os dias 17 e 19 de março na cidade de Concórdia.

Agreste No Ar / Portal do Agreste / Jornal de Blumenau

Nenhum comentário:

Postar um comentário