sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Furibinha participa de mais uma reunião na compesa em busca de água para Jataúba

O companheiro Furibinha continua de plantão, e nesta sexta-feira esteve mais uma vez na gerência regional da Compesa em Santa Cruz onde o mesmo teve uma reunião com Bruno Adelino que é o Diretor Regional e Filipe Pinto coordenador de distribuição, onde trataram do andamento da ADUTORA de Santa Cruz à Poço Fundo, interligando a ADUTORA poço à Jataúba, na ocasião tanto Bruno quanto Adelino informaram que já concluíram o levantamento bem como o orçamento da mesma e disseram que na próxima semana vão elaborar um relatório que será encaminhado para Recife ao Diretor Regional do Interior o Sr. Marcone Azevedo.

Tudo isso para que futuramente Jataúba passe a receber água nas torneiras, tendo em vista a conclusão da ADUTORA do PIRANGI e da ADUTORA do Agreste ambas em fase avançada, até porque na última terça-feira já deram início a liberação das águas do São Francisco, no eixo Leste. Neste sábado 11 Furibinha junto com os vereadores de Jataúba estarão recebendo o engenheiro Teófilo que foi responsável pela topografia do projeto da barragem do Jacarará que é um sonho de Furibinha e todos os Jataubenses onde na ocasião o engenheiro estará mostrando a viabilidade do projeto e estarão visitando o local.

E a pergunta que fica é, cadê os Deputados que representam Jataúba que nada fazem? De fato é uma vergonha um cidadão que não é detentor de mandato lutar tanto enquanto aqueles que de fato tem o poder nas mãos não fazerem absolutamente nada.

J. Silva / Agreste No Ar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário