quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Dimas Dantas dá declaração em emissora de rádio e se envolve em polêmica no Facebook

O ex-vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Dimas Dantas, travou um duro debate nesta quarta-feira, no Facebook, com internautas, em especial com admiradores e correligionários do prefeito Edson Vieira, que discordaram de forma veemente das palavras de DD. Dimas concedeu entrevista ao programa Diário News, que vai ao ar na Santa Cruz FM e que é comandado por Bruno Muniz e dentre os temas abordados, citou uma passagem ocorrida na campanha eleitoral de 2000, quando aconteceu um encontro dele com moto-taxistas no bairro Santo Augustinho. 

“Tinha um grupo de moto-taxistas e eu ouvi na hora em que um deles disse: vou tomar 20 reais desse otário... Daí então, me aproximei deles, fingi que não tinha ouvido nada e disse: eu dou sim os 20 reais, agora quero que vocês me ouçam ao menos por 10 ou 15 minutos. De imediato eles disseram que me ouviriam até pelo dia todo, pois eu era o candidato deles... Eu então falei pra eles: vocês todos acham que eu sou um grande otário né, todos riram, pois eles achavam mesmo... Mas vocês não acham que se eu fosse otário, eu seria moto-taxista e vocês candidatos?”, narrou ele, e seguiu, “Entendam só uma coisa, eu vou dá 20 reais a vocês hoje e vocês vão me dá um cheque em branco, para que eu passar 4 anos roubando vocês, então eu não posso ser otário”.

A declaração de Dimas foi interpretada por muitos como uma grande ofensa aos moto-taxistas. Alguns internautas viram na declaração dele uma atitude de desrespeito à categoria. Já Dimas, disse que suas palavras foram distorcidas e manipuladas. “Uma pena que pessoas se comportem de forma tão vil. Sem argumentos para contestar, tiram palavras de um contesto e a utilizam de forma sórdida para macularem o autor. A quem você ou vocês servem?”, disse ele, rebatendo ataques feitos a ele em uma postagem do internauta Kekin Farias, que teve dezenas de comentários, curtidas e compartilhamentos.
Debate entre Dimas e um internauta, que se identifica como filho de um moto-taxista.

Informações Blog do César Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário