terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Dida de Nan assume prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe após licença de Edson Vieira

Resultado de imagem para dida de nam
Assumindo, de forma interina, a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, pelos próximos dias, Dida de Nan (PSB) falou de sua nova responsabilidade, durante o programa Patrulha do Agreste, na Rádio Polo, na tarde desta terça-feira (21).
“Um momento de alegria e responsabilidade. São vários desafios, e estou assumindo mais um”, falou.
Dida agradeceu a confiança do gestor, desde a campanha e com a abertura para a montagem do seu gabinete, dentro do Palácio Brás de Lira.
“Espaço para receber o meu povo. Mas acredito que o prefeito tem que está na rua. Temos uma equipe boa e eles já me conhecem, sabem que não sou de brincar em serviço, nem tão pouco de cruzar os braços”, finalizou.

O prefeito Edson Vieira (PSDB) passará mais de 15 dias fora do país e precisou pedir licença das funções. Ele justificou que está a cerca de 4 anos sem férias, e deixa o trabalho nas mãos do vice considerado ‘parceiro e irmão’.
Edson aproveitou para cutucar o ex-vice-prefeito, Dimas Dantas (PP), com quem deixou as funções em outra oportunidade.
“É a mesma data, mas com um vice diferente. Vamos com mais tranquilidade. Da outra vez também fui tranquilo por que não tinha nada para esconder. Mas alí, naquela época, já estava num processo de distanciamento, hoje é de harmonia e integração. A mesma data, mas um vice diferente, um parceiro e irmão”, finalizou.

Informações Ney Lima / Foto: Bruno Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário